quinta-feira, 29 de março de 2012

BURDA STYLE . BURDA STYLE MAGAZINE


Mais um dia de calor e vento leste…

Comprei pela primeira vez a revista Burda Style. Sempre achei que era uma revista com modelos antiquados e senhoris mas este número surpreendeu-me.
Os modelos de crianças são amorosos e até já arranjei um tecido para experimentar fazer uma túnica ou um vestido par as miúdas.
Também fiquei de olho nas roupas para mim: um vestido de verão e um macacão que me pareceram fáceis de fazer. Um dia tenho que experimentar.
As instruções de execução são bem diferentes do que estou habituada, mas acho que consigo lá chegar…





Today was another hot and windy day ...
I bought for the first time Burda Style magazine (Portuguese version). I always thought this magazine only had outdated and “lady like” models but this issue surprised me.
The children models are lovely and I even found a fabric to make a tunic or a dress for my girls. Some women’s clothes also cached my eye: a summer dress and a jumper that seemed easy to sew. One day I must try to make them. The execution instructions are quite different from what I'm used to, but I think I can get there...

Sem comentários:

Enviar um comentário