segunda-feira, 14 de maio de 2012

SURF


O verão chegou!
Este fim-de-semana foi de praia. Além de brincar com as amigas, a Teresa descobriu o surf!

Começaram por ser só as poses para a máquina fotográfica.

Depois a remada, sob o olhar atento e desconfiado da Inês.
Mas a onda chegou!

Olhar! Surfar! Aí! Pumba!
E na volta para casa pediu-me uma prancha. Mais um trambolho para carregar para a praia…
Hoje foi dia de windsurf para mim. Não estava perfeito mas só estar na água já sabe tão bem. Estou nova!
Summer has arrived!
This weekend was spent at the beach. In addition to playing with her friends, Teresa discovered surfing!
It started with girly poses for the camera.
Then some strokes, under Ines’s watchful and suspicious eye.
But the wave came.
Look! Surf! Oops! Splash!
And back home she asked me to find her a board. More stuff that needs to be carried to the beach ...
Today it was windsurfing day for me. It was not perfect, but just being in the water feels so good. I'm brand new!

Sem comentários:

Enviar um comentário